Dúvidas frequentes
Aqui estão algumas dúvidas mais frequentes!
Como posso entrar em contato com o The Search House?
Florianópolis:
-
Whatsapp: (48) 9 9155-0033
Como posso pagar minha reserva?
50% da sua reserva deve ser paga antecipadamente por transferência bancária. Os outros 50% são cobrados no momento do check-in e pode ser feito por transferência bancária, pix, cartões de crédito e débito ou em efetivo.
Ao realizar uma reserva você receberá um email com os dados para transferência.
Quando posso fazer o check-in? Quando preciso fazer o check-out?
O horário padrão de check-in é 14h e a de check-out é 11h. Os check-ins antecipados e os late check-outs estão sujeitos a disponibilidade, podendo haver uma taxa adicional.
Posso fazer meu check-in online?
Sim, dois dias antes de sua reserva você receberá um email com um link para realizar seu check-in online, agilizando o processo ao chegar ao The Search House.
Quais tipos de quartos vocês oferecem?
Oferecemos suítes privativas, reservados por quarto e por noite. Já nossos quartos compartilhados são reservados por cama e por noite.
Todos nossos quartos incluem roupa de cama, toalha, ar condicionado e banheiro no quarto.
Posso guardar minha bagagem no The Search House por alguns dias?
O The Search House oferece armazenamento gratuito de bagagem nas primeiras 24 horas.
Como faço para reservar alguma atividade, transfer ou experiência?
Entre em contato conosco para mais informações.
O que a compra de Day Use inclui?
O Day Use inclui o uso de nossas áreas externas como, piscina, pista de skate, futmesa, banheiros, duchas frias, espaço de coworking, acesso à praia e áreas de descanso.
É possível adicionar uma cama extra a um quarto privativo?
A maioria de nossos quartos privativos não possuem espaço para uma cama extra portanto não há possibilidade.
O The Search House é adequado para crianças?
Não é permitido hospedagem e day use para menores de 18 anos.
Nas datas em que houver evento com classificação para maiores de 18 anos, não é permitida presença de crianças no The Search House.
Posso levar meu pet?
Sim, porém apenas para Day Use. Entretanto, entre em contato conosco para checar as políticas aplicáveis.
Não cobramos taxa extra para pets mas a responsabilidade sobre qualquer dano é de responsabilidade dos cuidadores.
Como funcionam os eventos do The Search House?
Ao longo do ano realizamos diversos eventos no The Search House como festas, surf camps, atividades, entre outros.
Caso deseje realizar um evento conosco, entre em contato. Teremos prazer em recêbe-los. Dentre os eventos possíveis realizamos aniversários, workshops, encontros corporativos, e vivências.
Não alugamos nosso espaço para festas comerciais com comercialização de ingressos para terceiros.
Como me candidato para trabalhar ou voluntariar no The Search House?
Infelizmente no momento não estamos participando de nenhum programa.
Onde posso estacionar meu carro?
Estacionamento não disponível. Entretanto é possível parar o carro na rua da unidade com segurança.
Como realizar uma parceria com o The Search House?
Parcerias com influencers, video makers, blogueiros, eventos e comerciais são bem vindas no The Search House. Entre em contato pelo email contato@thesearchhouse.com.br e analisaremos a parceria desejada.
Precisa de ajuda com o seu cancelamento ou modificação de reserva?
Entre em contato por email que teremos prazer em auxilia-lo. Reservas feitas com OTA's (Booking.com, Hostworld.com, etc) devem ser modificadas diretamente no site onde foram realizadas.
Qual a diferença de fazer a reservas diretamente pelo site, telefone ou email?
Em nossos site garantimos a melhor tarifa, além de benefícios exclusivos. Consulte nossa seção "Porque reservar conosco?".
Como fazer reservas para grupos?
Entre em contato pelo email contato@thesearchhouse.com.br e teremos prazer em ajudá-lo.